quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


Presentes de Natal !! Já fez suas compras?

4
Bate o sino pequenino, sino de Belém ♪ Não, ainda não é Natal... Mas eu já estou entrando na onda.


Oi gente, como estão?? Só eu achei que esse ano passou na velocidade da luz? Pois é, eu me lembro de cada pequeno detalhe da virada de 2011 para 2012. Só espero que esse próximo ano não seja dessa mesma forma !! Mas não é sobre isso que eu vim falar com vocês hoje, e sim sobres as 'compras de Natal', já fizeram as de vocês?

Além de belas roupas para comemorar as festas, temos que pensar no que da de presente para os amigos e familiares, e isso é um baita problema. Além de ser MUITA gente, ainda tem o fato da grana ser curta, e nem se fosse longa eu ia dar presente caro para ninguém u.u. E ai entram as tão maravilhosas lembrancinhas. Aqueles presentes que doem menos no seu bolso, mas que deixa no presenteado a sensação de satisfação por não ter sido esquecido.

Como eu sou meio anti-social, não tenho muitos amigos por aqui, a maioria estão espalhados pelo mundo. Esses foram mais fáceis de presentear, ao meu ver. Em sua maioria são apaixonados por duas coisa: livros e crepúsculo. Então não tive muitas opções, até uma Capricho com Twilight na capa rolou. Mas se vocês não tem amigos tão fáceis de presentear, não tem problema, acha-se um jeito.



Para as amigas, vale presentear com alguma bijú de bom gosto. Uma ida naquele armarinho da esquina é sempre bom. Eu encontro raridades por lá õ/ õ/ õ/ Meninas também são bem fissuradas em cosméticos, então um Kit de pincéis, esmaltes ou sombras caem bem, e se você comprar bastante numa loja rola pedir um descontinho (oh! Como essa palavra soa bem) concordam?


Quanto aos amigos, revistas em quadrinhos, miniatura de carros (Hot wheels) ou jogos de vídeo-game sempre são boas pedidas, e também sempre são bem aceitos. Esse ano eu fiz uma brincadeira com meus amigos, comprei para todos bonecos. Sim, aqueles bonecos que eles brincavam quando era crianças... Homem-Aranha, Batman e tals. Já estou vendo a cara deles.

Enfim galera, dá para fazer uma festa em presentes e gastar bem pouco. Basta saber pesquisar e pechinchar... Ah, e se divertir comprando. Chama as amigas, os amigos, as primas, os primos. Faz balada e se joga. Ah, e não esqueçam de me mandarem um presente!

Beijocas ;)

4 comentários:

Karina Pink disse...

te seguindo flor!
vem retribuir,pinkbjs
http://pinkbelezura.blogspot.com.br

The Lazy Girls disse...

Oie...
Adorei o post!
os meus presentiados ficaram muito feliz com as minhas escolhas kkk e eu tbm amei os meus presentes!!
Obg pela visita lá no blog!
Tem post lá se vc quiser ir lá e deixar um coment...
-fallen In Me
Bjão

Ronaldo disse...

Oiii,

vi seu blog em outro blog, vim conhecer e achei muito interessante o conteudo. Voltarei mais vezes

feliz 2013

Cadinho RoCo disse...

Por agora resta te desejar boa Páscoa, pois estamos em pleno 28/3/13.
Cadinho RoCo

Postar um comentário